Operação “Captiare”

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças, representada pelos seus servidores, com auxílio de policiais militares e do serviço de inteligência do 47 BPMGO e da Força Tática da PMMT, deflagrou, na data de hoje, a Operação “Captiare” (capitura, em latim), com fim de prender um homem acusado de praticar roubos na região.

De acordo com a investigação policial, que tramita na Delegacia de Aragarças-GO, o acusado integra um grupo criminoso responsável por diversos roubos de jóias nas Cidades de Aragarças-GO e Barra do Garças-MT.

Um dos crimes investigados aconteceu no início do ano, em Aragarças-GO, ocasião em que 4 (quatro) indivíduos fortemente armados invadiram um imóvel e imobilizaram uma família.

Na ação criminosa, os assaltantes exigiram a entrega de jóias e valores, além de eletrônicos, relógios e utensílios domésticos. Em seguida, fugiram, em um veículo de cor branca.

No entanto, dois acusados foram presos em flagrante, o que possibilitou a identificação dos demais envolvidos.

No dia 26/3/25, o terceiro criminoso foi preso na Cidade de Barra do Garças-MT, pela Polícia Civil daquele município, mas o quarto suspeito conseguiu fugir.

Fonte: Delegacia de Aragarças/ Instagram.