José estava sentado em uma mesa, quando três homens chegam em um carro cinza; dois deles descem e atiram no homem, que estava com uma arma de fogo na cintura e reage
Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que José Cicero Mota da Silva, de 41 anos, troca tiros com suspeitos e é morto, na frente de uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá). O caso aconteceu na noite de quinta-feira (03).
Nas imagens, é possível ver que José estava sentado e
Nas imagens, é possível ver que José estava sentado em uma mesa, quando três homens chegam em um carro cinza. Dois deles descem e atiram no homem, que estava com uma arma de fogo na cintura e reage.
Em seguida, a dupla suspeita entra no carro e foge. Eles ainda não foram localizados.
Como já informado pelo
, José chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal com múltiplos ferimentos, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a imprensa local, José já havia sido vítima de um atentado anteriormente, mas conseguiu fugir.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.
A arma utilizada por José foi retirada da cena do crime por terceiros, mas localizada, em seguida, e aprendida. O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises.
A Polícia Civil investiga o crime.




