A Policia Civil de Aragarças, Prendeu dois acusados de aplicar golpes em vendas de terras na região do Goiás, o caso vem sendo investigado desde 2021, as investigação se deu proveniente de duas denuncias das delegacias sub de Aragarças, Bom Jardim e Baliza, onde pessoas invadindo terras na região, fazendo negócios com falsos contratos de compra e venda.
Acusado
Um dos suspeito e Corretor de Imóveis e bacharel em direito, “segundo a entrevista do Delegado não se trata de advogado, é sim de Bacharel em Direito, ou seja, não tá inscrito nos quadros da OAB”, os acusados já vinha sido indiciado pelos crimes de invasão e estavam proibidos de chegar perto das terras das vitimas, mas acabaram sendo presos novamente.
Vitimas
Dois Advogados vinha sofrendo ameaças recebendo fotos de armas para que desistisse dos processo de reintegração de posse contra as vitimas.
Resumo do Caso
A Policia Civil de Aragarças segue investigando o caso, sendo 2 presos e outros 3 suspeito. O Jornal Alerta Bg segue acompanhado o caso para mais informação




