Suspeito de homicídio morre em confronto com o COD em Piranhas, Foragido da Justiça de Jataí.

🕒

PUBLICIDADE

Com extensa ficha criminal, resistiu à prisão e trocou tiros com equipes do Comando de Operações de Divisas

(Veja o vídeo no final da matéria)

Um homem foragido da Justiça e com diversas passagens por homicídio, roubo e porte ilegal de arma morreu após confronto com o Comando de Operações de Divisas (COD) e policiais da 2ª Companhia do 47º Batalhão da PM, na noite de domingo (4), na zona rural de Piranhas, no sudoeste goiano.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram informados de que o suspeito estaria embriagado, ameaçando pessoas em bares da cidade. Após diligências e denúncias de moradores, as equipes localizaram uma fazenda onde o homem estaria escondido.

Durante a abordagem na propriedade, o suspeito, ao receber ordem para se render, teria sacado uma arma e atirado contra os policiais, que reagiram. Após cessarem os disparos, os militares encontraram o homem ferido, prestaram socorro e o encaminharam ao Hospital Municipal Cristo Redentor, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o COD, o homem possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e respondia por pelo menos oito outros crimes, entre eles dois homicídios, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e lesão corporal.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo da marca Taurus, com cinco munições deflagradas e uma intacta. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Piranhas, que realizou os procedimentos de praxe.

Acompanhe nosso Instagram

Fonte: Diário de Aparecida