Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado que, inconformado com o fim do relacionamento, perseguiu, ameaçou e agrediu a vítima.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Aragarças (375 Km de Goiânia-GO), representada pelos seus servidores, deu cumprimento, na manhã de hoje (03/06/2025), a uma ordem de prisão preventiva, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Aragarças-GO, em desfavor de um homem acusado de violência doméstica contra mulher, por questões de gênero, consistente em ameaças e perseguições.
De acordo com os autos, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima, com quem conviveu aproximadamente 3 (três) meses, passando a persegui-la com constantes ameaças.
O acusado chegou a invadir a casa da vítima, localizada em Aragarças, pulando o muro e arrombando a janela. Em seguida, agrediu e enforcou a vítima que, por sua vez, conseguiu fugir e pedir ajuda, procurando a polícia.
Na Delegacia de Aragarças, a vítima requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do agressor, notadamente o afastamento da casa e proibição de aproximação e contato por qualquer meio. Porém, considerando-se a gravidade dos fatos, a autoridade judiciária decretou a sua prisão preventiva.
Após receber voz de prisão, o agressor foi conduzido à DPC de Aragarças, local em que tramita o inquérito policial por violência doméstica e onde ocorreu o seu interrogatório.
Posteriormente, encaminhou-se o investigado à Unidade Prisional de Aragarças, lugar em que ficou à disposição da justiça, aguardando a realização da audiência de custódia.
Polícia Civil, Investigar para proteger!
Fonte: PJC-GO