Mais duas vítimas de estupro de médico vereador bolsonarista são identificadas

PUBLICIDADE

Outras duas vítimas do médico e vereador por Canarana

Outras duas vítimas do médico e vereador por Canarana, Thiago Bitencourt (PL), foram identificadas pela Polícia Civil. O parlamentar foi preso no sábado (31) acusado de estuprar crianças e adolescentes. Uma das vítimas tem oito anos e a outra não teve sua idade revelada. Até o momento, já foram identificadas sete vítimas e a Polícia Civil acredita que existem outras vítimas. As informações foram reveladas pelo delegado Flávio Leonardo e divulgadas pelo portal Bora Ver Canarana.

As investigações começaram após o pai de uma menina de 2 anos ter procurado a polícia para falar que a filha havia sido abusada pelo médico.

“O pai de uma bebê de 2 anos nos procurou para denunciar que sua cunhada de 15 anos estava se relacionando com o suspeito. Ele a tratava como uma escrava sexual. Ela fazia tudo que ele pedia”, disse o delegado, que revelou que a adolescente de 15 anos era feita de escrava sexual.

Ainda conforme o delegado, as investigações apontaram que Thiago se valia da condição de médico, ganhar a confiança das famílias das meninas e se aproximar das vítimas.

Durante a prisão do vereador, a Polícia Civil apreendeu brinquedos sexuais, algemas e roupas de criança em sua casa.

Além dos materiais eróticos, foi apreendido um vasto acervo de imagens de crimes de pedofilia.

Segundo as investigações, parte das gravações eram feitas e divulgadas pelo próprio parlamentar.

No domingo (1º), Thiago passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O caso está em segredo de Justiça.

Leia Mais Aqui