A passageira informou que pegou o entorpecente em Cuiabá/MT e faria o transporte até Goiânia/GO, onde receberia R$ 4.000,00 pelo serviço.
Por Redação
Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 6,5 quilos de skunk durante uma fiscalização no km 17 da BR-070, na Unidade Operacional de Barra do Garças, em Mato Grosso.
A droga foi encontrada durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha Guarantã do Norte (MT) – Goiânia (GO), com 21 passageiros. Durante a vistoria, os policiais identificaram uma mala suspeita pertencente a uma passageira. Dentro da bagagem, escondidos em dois travesseiros, foram localizados seis tabletes da substância análoga ao skunk, totalizando aproximadamente 6,55 kg.
Questionada, a mulher confessou que havia recebido a droga em Cuiabá (MT) e que a levaria até Goiânia (GO), onde receberia R$ 4.000,00 pelo transporte.
Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada, junto com a droga e seus pertences, à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças para os procedimentos legais.
A PRF reafirma seu compromisso no enfrentamento ao tráfico de drogas e na garantia da segurança nas rodovias federais.