Suspeito de aplicar “Boa Noite Cinderela” é preso com receitas falsas em Barra do Garças

PUBLICIDADE

Durante operação contra o crime organizado, homem foi flagrado com prescrições de Rohypnol e apresentava sinais de embriaguez

Na madrugada desta quarta-feira (2), durante a continuidade da Operação Tolerância Zero contra facções criminosas, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime conhecido como “Boa Noite Cinderela”. A ação ocorreu no bairro Jardim Mariano, em Barra do Garças (MT), durante um patrulhamento de rotina.

Os policiais abordaram o suspeito após notarem que ele conduzia um veículo de forma irregular, trafegando pelo centro da via em uma área sem sentido único. Durante a revista pessoal e no interior do carro, foram encontradas seis receitas médicas falsas, emitidas em nome de diferentes pessoas.

As prescrições continham pedidos para o medicamento Rohypnol, substância de uso controlado frequentemente associada a crimes como estupros e dopagens, especialmente no chamado “Boa Noite Cinderela”. Ao ser questionado, o suspeito confessou que havia adquirido as receitas falsas e tentava vendê-las por R$ 70 cada.

Os policiais também perceberam sinais visíveis de embriaguez no condutor, que se recusou a realizar o teste do etilômetro. Todo o material apreendido, bem como o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Por Redação

Siga também nosso Instagram