Mulher embriagada atropela criança e foge sem prestar socorro em Trindade

PUBLICIDADE

Motorista foi presa em flagrante pela PM; ela não tinha habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Vítima sobreviveu por milagre, dizem testemunhas.

Por Redação

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (12), em Trindade (GO), após atropelar uma criança e fugir sem prestar socorro. O caso aconteceu no setor Nova Morada, e chocou moradores da região. A vítima, uma criança cuja identidade não foi divulgada, teve ferimentos, mas sobreviveu — o que foi descrito por populares como um verdadeiro milagre.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 22º Batalhão (BPM) foram acionadas logo após o acidente e conseguiram localizar a condutora. Ela estava embriagada, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia deixado o local sem prestar qualquer tipo de ajuda.

Câmeras de segurança da região flagraram o momento do atropelamento. As imagens foram fundamentais para identificar o veículo e auxiliar na localização da suspeita. Durante a abordagem, a mulher apresentava sinais claros de ingestão de álcool e foi imediatamente presa.

Além da prisão da condutora, a PM também registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra outra pessoa, por ter entregado o veículo à motorista inabilitada. O carro foi apreendido.

A criança foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, e apesar da violência do impacto, encontra-se fora de perigo. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que vai investigar todos os desdobramentos da ocorrência.