Idirley Alves Pacheco, responsável pelo brutal assassinato do ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, acaba de se entregar na manhã desta segunda-feira, 14 de julho, na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Idirley estava sendo procurado desde a última quinta-feira, 10 de julho, por matar Everton a tiros.
As informações foram obtidas pela reportagem do Estadão Mato Grosso. Idirley teria comparecido na delegacia na companhia do advogado e está sendo ouvido neste momento pela autoridade policial responsável pela investigação do caso.
O CRIME
Morto com três tiros na noite desta quinta-feira, 10 de julho, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, foi pego em uma emboscada armado pelo seu então amigo Idirley Alves Pacheco, que acreditando que Everton estava se envolvendo com sua companheira, decidiu executá-lo.
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 11 de julho, o delegado que encabeça as investigações de caso, Rogério Gomes, explicou que Idirley marcou um encontro com Everton após ter pedido sua ajuda para levar a caminhonete, Volskwagen Amarok a um determinado destino.
Fonte: Estadão Mato Grosso