Jovem é preso suspeito de matar cunhado e atirar na mãe durante chá revelação em GO

PUBLICIDADE

Delegado explica que suspeito atirou contra mãe sem querer por conta de um erro de execução.

Um jovem foi preso em flagrante suspeito de matar o cunhado e atirar contra a mãe durante um chá revelação em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. 

O crime aconteceu neste domingo (13) e o suspeito foi preso no dia seguinte em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não obteve contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas, Vinícius Máximo, o suspeito e a vítima já tinham desavenças antes do ocorrido. O delegado explicou que o suspeito atirou contra a mãe sem querer por conta de um erro de execução, atingindo o braço dela.

A mãe foi encaminhada para o Hospital Municipal de Água Lindas. O g1 entrou em contato com o hospital para atualizar o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Em depoimento para polícia, o suspeito disse que ele e a vítima tinham desavença antiga. “O cunhado já chegou a agredir a irmã dele algumas vezes. A irmã dele decidiu fazer um chá revelação e ele foi. Como eles já tinha essa treta, chegaram a se desentender”, relatou

O investigador relatou que, após a discussão, o suspeito saiu em um carro, deu uma volta no quarteirão, pegou a arma e voltou para a casa. Ao retornar, surpreendeu a vítima na porta, atirando contra o cunhado.

O delegado informou que se tratava de uma amante que encontrou na esquina ao dar uma volta, antes de retornar para a casa onde estava acontecendo o chá revelação. Ela não está presa e não tem participação no crime até o momento da investigação.

Fonte: g1 GO