Delegado explica que suspeito atirou contra mãe sem querer por conta de um erro de execução.
Um jovem foi preso em flagrante suspeito de matar o cunhado e atirar contra a mãe durante um chá revelação em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.
O crime aconteceu neste domingo (13) e o suspeito foi preso no dia seguinte em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não obteve contato da defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas, Vinícius Máximo, o suspeito e a vítima já tinham desavenças antes do ocorrido. O delegado explicou que o suspeito atirou contra a mãe sem querer por conta de um erro de execução, atingindo o braço dela.
A mãe foi encaminhada para o Hospital Municipal de Água Lindas. O g1 entrou em contato com o hospital para atualizar o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Em depoimento para polícia, o suspeito disse que ele e a vítima tinham desavença antiga. “O cunhado já chegou a agredir a irmã dele algumas vezes. A irmã dele decidiu fazer um chá revelação e ele foi. Como eles já tinha essa treta, chegaram a se desentender”, relatou
O investigador relatou que, após a discussão, o suspeito saiu em um carro, deu uma volta no quarteirão, pegou a arma e voltou para a casa. Ao retornar, surpreendeu a vítima na porta, atirando contra o cunhado.
O delegado informou que se tratava de uma amante que encontrou na esquina ao dar uma volta, antes de retornar para a casa onde estava acontecendo o chá revelação. Ela não está presa e não tem participação no crime até o momento da investigação.
Fonte: g1 GO