Faccionados usam mulher como isca e matam rival que veio visitar os parentes em MT

PUBLICIDADE

Por Redação

Silvano Prudêncio de Moraes foi executado por membros de uma facção criminosa após ser atraído para um encontro com uma mulher, que era uma isca. O caso foi registrado na última semana e duas pessoas foram presas pelo envolvimento no crime, sendo uma na quinta-feira, 17 de julho, e a outra na sexta-feira, 18. Silvano estaria envolvido com uma facção rival e seu corpo foi encontrado com os pés e mãos amarradas no município de Santa Rita do Araguaia, em Goiás.

Conforme informações, a vítima havia chegado no município de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá) no dia 11 para visitar os filhos e parentes. Um dia depois, Silvano participou de uma confraternização com amigos e, no domingo, informou que iria se encontrar com uma mulher, desaparecendo em seguida.

O irmão da vítima procurou a Polícia e denunciou o caso. Policiais saíram à caçada aos envolvidos e na procura por Silvano. Como resultado, dois foram presos, um de 18 e outro de 35 anos. O corpo foi localizado em uma área próxima ao antigo posto fiscal, já desativado, no município vizinho.

Segundo a investigação, os suspeitos teriam descoberto o envolvimento de Silvano com a facção rival e o atraíram usando a mulher como isca.

O caso é investigado.