Por Redação
Corpo foi localizado por seguranças na manhã desta quinta-feira (24); vítima não portava documentos e ainda não foi identificada
Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta em uma área desativada do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (24). O corpo estava na antiga sede da associação Master, nos fundos da instituição, próximo à avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho).
O corpo foi localizado por volta das 7h por funcionários da equipe de segurança, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram o óbito no local.
O aspirante Meira, da Polícia Militar, atendeu a ocorrência e deu detalhes sobre a situação.
“O Samu esteve presente e constatou que se trata de uma vítima de aproximadamente 50 anos, cabelos curtos. Ainda não há nenhum indício ou sinal de violência física, nem de perfuração por arma de fogo ou arma branca”, afirmou.
Questionado se havia algum indício de violência sexual, o militar reforçou que essa hipótese foi descartada.
Ainda de acordo com o aspirante Meira, a vítima estava sem documentos. “Infelizmente, não há nenhum documento e nenhuma outra informação que possa nos auxiliar na identificação dessa vítima.”
A suspeita inicial, segundo a PM, é de que a vítima possa ser usuária de entorpecentes, mas isso ainda será confirmado pela perícia técnica. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, a UFMT informou que está colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido e destacou que, até o momento, não há indicativos de que a vítima pertença à comunidade acadêmica.