Tragédia em Nova Xavantina: uma mulher e dois homens são encontrados mortos após provável sequência de crimes

PUBLICIDADE

Com informações da 32ª CIPM

Edilaine da Silva, Jean Abreu da Costa e Marquinhos Quaresma foram encontrados mortos na manhã deste sábado, 26 de julho, em Nova Xavantina. As vítimas apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, e as circunstâncias apontam para uma provável sequência de crimes, envolvendo duplo homicídio seguido de suicídio.

A Polícia Militar foi acionada por funcionárias de uma loja do Boticário, após a ausência de Edilaine no trabalho e a falta de contato com ela. Ao chegarem à residência da funcionária, os policiais encontraram Edilaine e Jean sem vida, ambos atingidos por disparos.

Durante as diligências, uma terceira vítima, Marquinhos, foi localizada já sem sinais vitais às margens da rodovia MT-251, também com ferimento causado por arma de fogo. A principal suspeita é de que Marquinhos tenha tirado a própria vida após cometer os homicídios.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estão à frente das investigações para esclarecer as motivações e a dinâmica do ocorrido.

Caso segue em investigação.

Rolar para cima