Morre desembargador que se acidentou em General Carneiro

PUBLICIDADE

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Rondon Bassil Dower Filho, de 75 anos, morreu nesta segunda-feira (11), em Cuiabá.

Ele estava internado desde o dia 22 de julho, após sofrer um acidente de moto na rodovia  que liga os municípios de General Carneiro e Barra do Garças.

Em nota, o Governo de Mato Grosso lamentou o falecimento e prestou condolências aos familiares e amigos.

Acidente

Bassil estava de moto, na rodovia, quando perdeu o controle e caiu na pista. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital de Barra do Garças. Depois, foi transferido para Cuiabá, onde ficou internado até o domingo.

Família chegou a divulgar que o quadro do desembargador não era grave e que ele estava estável. Ele teria sofrido uma fratura no pé e tinha lesões no peito. A causa da morte não foi informada.

Em maio de 2019 o magistrado chegou a sofrer outro acidente de moto na avenida Miguel Sutil, próximo ao Parque Mãe Bonifácia. Na época, ele trafegava com sua Harley Davidson quando foi fechado por outro veículo e caiu, sofrendo escoriações. Apesar da queda, não foram constatadas lesões graves.