Chefes de facção do Nortão, Arlequina e Angeliquinha fogem de penitenciária

PUBLICIDADE

As chefes de facções criminosas no Norte de Mato Grosso, Angelica Saraiva de Sá, de 34 anos, conhecida como Angeliquinha, e Jessica Leal da Silva, de 36 anos, conhecida como Arlequina, fugiram da Penitenciária Feminina Ana Matia do Couto May, localizada em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17).

As informações foram dadas pela Secretaria de Estado de Justiça, que informou também que equipes já fazem buscas pelas líderes do crime. Em nota, a Sejus explica que as duas mulheres são criminosas de alta periculosidade, sendo responsáveis por crimes como homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa.

Líder do crime no norte de Mato Grosso, Angelica é condenada a mais de 250 anos de prisão. Já Jessica, conhecida como Arlequina, está respondendo por tráfico.

A Secretaria de Estado de Justiça pede ainda que qualquer informação sobre as chefes do crime sejam enviadas ao disque denúncia da Polícia Civil e da Polícia Penal: 197 e (65) 98126-0185. A Sejus garante o sigilo sobre as identidades dos denunciantes.
Fonte: RD News