Corpo encontrado em caminhão na Rodovia dos Imigrantes pode ser de motorista desaparecido

PUBLICIDADE

A Polícia Civil trabalha para esclarecer a morte de um homem localizado no interior de um caminhão na tarde desta terça-feira (19), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

O corpo foi encontrado dentro do baú do veículo e, segundo informações iniciais, pode ser do caminhoneiro Valdeir Santos de Souza, de 40 anos, conhecido pelo apelido de “Sujeira”. Ele estava desaparecido desde domingo (17), quando saiu para realizar um frete na região.

De acordo com familiares, a última movimentação de Valdeir foi registrada em um status no WhatsApp, às 16h08 de domingo, quando relatou que havia chegado ao destino em Várzea Grande. Após isso, não houve mais contato. A preocupação da família aumentou depois que uma montagem com a foto dele e a frase “CPF cancelado” começou a circular nas redes sociais.

Policiais militares, investigadores da Polícia Civil e peritos da Politec atenderam a ocorrência. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de identificação oficial e necropsia.

O caso segue sob investigação

Fonte: Lapada Lapada