Três homens são presos em flagrante por carne de caça e armas ilegais em Porto Alegre do Norte

PUBLICIDADE

Três homens foram presos na noite de quarta-feira (27), em Porto Alegre do Norte, após serem flagrados com armas de fogo, munições e um animal silvestre abatido (paca). A ocorrência foi registrada na Fazenda Naja Poram, na zona rural do município, por volta das 23h45.

Segundo o boletim da Polícia Militar, a denúncia partiu do proprietário da fazenda, que informou ter ouvido disparos de arma de fogo e localizado um veículo Fiat Strada vermelho escondido na mata. No interior do carro, os policiais visualizaram uma espingarda e, na carroceria, o animal abatido.

A equipe aguardou no local até a chegada dos ocupantes do veículo. Três homens se aproximaram e foram abordados.

Com eles foram apreendidas três espingardas (CBC, Boito e Rossi), além de 73 munições intactas de calibres 22, 20 e 28. Nenhum dos suspeitos possuía registro ou porte legal das armas.

Diante dos fatos, os três receberam voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental por abate de animal silvestre, sendo conduzidos à delegacia da cidade. O veículo foi liberado a um condutor habilitado.

A ocorrência foi registrada sob o B.O. nº 2025.275560 e encaminhada para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Fonte: Esporte e Notícias