Dois jovens foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (3) em um bar na Rua Frederico Campos, no Centro Antigo de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Alice do Nascimento Torres, conhecida como “Japa”, de 20 anos, e Railson da Silva Fernandes, de 28 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via Copom/190 para atender uma tentativa de homicídio. No local, encontraram Railson, ainda com sinais vitais, alvejado por cerca de oito disparos de pistola calibre .380. Ele foi socorrido pela equipe da UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante a averiguação, a polícia localizou Alice, já sem sinais vitais, morta dentro do bar. A vítima era integrante da facção criminosa Comando Vermelho e possuía antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Populares relataram que os suspeitos chegaram em um veículo GM/Celta branco. Um dos ocupantes desceu do carro, levou a mulher para dentro do bar e realizou os disparos. Em seguida, efetuou tiros contra Railson, que estava do lado de fora.
No local, foram encontradas diversas cápsulas de munição calibre .380, confirmando o uso de pistola. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que assumiram os procedimentos legais.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados, e a motivação segue sendo investigada.