Uma gestante foi vítima de agressão durante um assalto a uma tabacaria na Avenida das Torres, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (11). Dois homens, ainda não identificados, invadiram o estabelecimento por volta das 15h20 e fugiram com produtos e dinheiro, deixando a funcionária gravemente abalada. Até o momento, ninguém foi preso.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram os criminosos inicialmente se passando por clientes. Em seguida, um deles pula o balcão e ameaça a atendente com uma faca. A gestante, em desespero, suplica para que levem o que quiserem, tentando se proteger, mas mesmo assim é agredida.
O vídeo também revela que a dupla se revezava para intimidar a vítima e recolher produtos da loja, incluindo aparelhos celulares da funcionária e do comércio, além de dinheiro e outros pertences. Um dos homens usava capacete, o que indica que chegaram e fugiram em uma moto. O crime durou cerca de dois minutos.
A Polícia Militar realizou buscas na região logo após o ocorrido, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.