Três pessoas morreram durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (14) em Juara (a 654 km de Cuiabá). Os envolvidos foram identificados como Geovane Cabral dos Santos, 34 anos, Ana Carolina da Costa Silva, 22 anos, e um homem ainda não identificado.
O episódio começou com um roubo a uma residência, por volta das 1h30, onde pelo menos cinco criminosos armados renderam e amarraram uma família, levando joias, relógios e uma arma de fogo. Após o crime, as vítimas prestaram detalhes às equipes do 21º Batalhão e da Força Tática.
Com base nas informações, os policiais localizaram uma chácara usada pelos suspeitos. Ao se aproximarem, foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos e os suspeitos tentaram fugir para uma área de mata. Mais tarde, a PM avistou um veículo Volkswagen Gol branco com três ocupantes. Novamente, houve resistência e nova troca de tiros.
Os três suspeitos, baleados, foram levados ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiram aos ferimentos. No veículo, foram encontradas duas armas de fogo.
Durante as buscas, a PM apreendeu seis armas, munições e os objetos roubados na residência. A polícia informou que o grupo estava envolvido em pelo menos três outros roubos recentes na região.
A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações e prosseguir com a busca pelos outros suspeitos, que permanecem foragidos.