GAP estoura ‘boca de fumo’ em Barra do Garças (MT)

PUBLICIDADE

Assessoria CR 5

Na tarde desta quarta-feira (17), durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas, equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão da Polícia Militar desarticularam um ponto de tráfico de drogas no bairro União. A ação resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e objetos ligados à mercância ilegal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram movimentação suspeita em uma residência e, ao se aproximarem, alguns indivíduos tentaram fugir. Dois conseguiram escapar pelos fundos do imóvel, mas três foram contidos no local.

Nas buscas, foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, cloridrato de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão, faca utilizada para fracionar entorpecentes, aproximadamente R$ 458 em dinheiro trocado, celulares, semi-joias possivelmente usadas em troca por drogas e diversos invólucros do tipo ziplock.

O local funcionava como ponto de distribuição vinculado a uma facção criminosa que atua no estado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis