Quem era Brad Everett, ator de “Grey’s Anatomy” que morreu em acidente

PUBLICIDADE

GoogleName
Ator e fotógrafo de celebridades, Brad Everett  • Michael Bezjian/Getty Images for Studio 6688

O ator Brad Everett Young, que participou da série “Grey’s Anatomy”, morreu aos 46 anos. Segundo o site americano The Hollywood Reporter, ele sofreu um acidente de carro no último domingo (14) e faleceu em decorrência dos ferimentos.

Além da produção médica, ele integrou o elenco de outros títulos como “O Mundo é dos Jovens”, “Felicity” e “Numb3rs” e em filmes como “Amor e Basquete” (2000), “As Panteras” (2000), “Jurassic Park III” (2001), “Eu Te Amo, Cara” (2009), “O Artista” (2011) e “Dr. Jekyll and Mr. Hyde” (2017).

Young também era um fotógrafo de celebridades e tinha mais de 2 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, onde compartilhava seus retratos. Entre as estrelas que ele fotografou estavam David Harbour, Seth Green e Gavin Casalegno, estrela de “O Verão Que Mudou Minha Vida”.

Além disso, ele também produziu registros dos famosos nos grandes tapetes vermelhos de Hollywood e foi responsável por ensaios fotográficos para revistas como The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People, Variety e outras publicações.

Neste ano, ele ainda participou da première de lançamento de diversos títulos como “Corra Que a Polícia Vem Aí!”, “Megan 2.0”, “Bailarina: Do Universo de John Wick” e “Missão Impossível 8”.

Young fundou a Dream Loud Official, uma organização dedicada a restaurar e preservar programas de música e arte em escolas dos Estados Unidos. Ele visava inspirar os professores e alunos a explorar a criatividade como parte da educação.

“A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através da Dream Loud Official”, dizia o comunicado à imprensa enviado a The Hollywood Reporter.

*Com informações de Giovana Christ, da CNN

Fonte: Cnn Brasil