
Um homem de 50 anos foi preso suspeito de atirar em um caminhoneiro de 41 anos, na tarde dessa segunda-feira (6), em Sapezal (MT).. À polícia ele afirmou estar ouvindo vozes, e acreditava que acertando a vítima, o barulho cessaria.
Conforme o boletim da Polícia Militar, os militares foram acionados após serem informados de uma tentativa de homicídio.
No local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos de arma de fogo na lombar. Aos socorristas, o caminhoneiro disse não estar sentindo as pernas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou o trabalhador a uma unidade de saúde.
O suspeito saiu de casa e foi abordado pelos policiais. Dentro da residência dele foi encontrada uma espingarda, calibre.28, contendo uma munição deflagrada na câmara.
Segundo testemunhas, a vítima se preparava para entrar em seu veículo quando foi surpreendido por um disparo pelas costas.
Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o suspeito relatou estar há dias recluso em casa, e afirmou “ouvir vozes” que o ameaçavam e, na tentativa de cessar as ameaças, decidiu que iria matar a vítima.
Equipes da Polícia Civil foram acionadas e iniciaram a apuração do caso. O suspeito foi conduzido à delegacia.
A vítima permanece sob cuidados médicos com suspeita de perfuração hepática e alojamento da bala na coluna vertebral.
O caso continua sendo apurado.
Fonte: Primeira Página



