Em treta por som alto, mulher ameaça acionar facção para “corretivo” em militar

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos foi detida pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (28) após ameaçar um vizinho, que é subtenente do Corpo de Bombeiros  e desacatar os policiais militares por causa de som alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo subtenente do Corpo de Bombeiros, de 47 anos, que relatou estar sendo incomodado pelo som alto vindo da casa ao lado durante toda a madrugada. O militar contou que chegou a conversar com os responsáveis, pedindo para diminuírem o volume, momento em que a suspeita reagiu de forma agressiva, ameaçando-o e dizendo que iria “chamar o pessoal do Comando Vermelho para pegá-lo”.

Em seguida, a mulher teria arremessado uma jarra de vidro na direção do militar, que estava na varanda de sua residência. Ela declarou que não desligaria o som, desafiando-o a chamar a polícia.

Quando a equipe chegou ao local, tentou dialogar com a suspeita, que se mostrou irredutível e exaltada. Durante a abordagem, ela passou a ofender os policiais, proferindo palavras de baixo calão e recusando-se a obedecer às ordens para desligar o som.

Diante da situação, os militares deram voz de prisão à mulher, que continuou desacatando a equipe, chamando os agentes de “policiais pau no c*”. Ela foi contida e conduzida à delegacia da Polícia Civil de Nova Xavantina.

Fonte: Folha Max