Faccionado morre em confronto com PM em MT; motorista de app é preso

PUBLICIDADE

Um criminoso morreu baleado em um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (30), em Sinop (478 km de Cuiabá). O bandido estava envolvido em um “salve” de um suposto integrante de facção rival.

Os policiais foram informados de que um homem estava sendo torturado em uma residência no bairro Portinari. A equipe foi até o local e, ao se aproximarem da propriedade, criminosos efetuaram disparos contra os agentes.

Durante o confronto, um dos bandidos foi baleado. Ele foi socorrido para uma unidade médica mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele foram apreendidos uma garrucha calibre .36, munições e celulares das vítimas. No veículo usado pelos criminosos, localizaram-se um coldre, uma camiseta com logomarca de empresa, corda, extensão elétrica e lanterna de choque. 

Foi realizado buscas na região e dois suspeitos acabaram sendo detidos. Um deles é um motorista de aplicativo. O homem sequestrado alegou que foi alvo de um “salve” após ser acusado de integrar uma facção criminosa rival.

A dupla detida foi encaminhada para a delegacia.

Fonte: Folha Max