Execução de rapaz em sorveteria foi transmitida ao vivo por faccionados do CV

PUBLICIDADE

Informações da Polícia Militar apontam que Mateus Gabriel Domingos Pereira, de 21 anos, teve a execução transmitida por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV). O jovem, que tinha passagens criminais, foi morto a tiros em uma sorveteria em Barra do Garças (501 km de Cuiabá), no último sábado (1°).

A vítima estava na frente do estacionamento, no Centro de Barra do Garças, quando foi alvo de um primeiro disparo. Ele correu para dentro da sorveteria para tentar se proteger, mas foi perseguido e executado pelos atiradores.

Enquanto era cometido o crime, os executores estavam transmitindo o momento da execução por vídeochamada para ser acompanhado por outras lideranças da facção. Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar um suspeito identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, conhecido como ‘Bradok do CV’.

Ele reagiu e morreu baleado num confronto com os policiais militares da Força Tática. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, além de capacetes e uma motocicleta roubada, supostamente usada no assassinato. A Polícia Civil investiga o homicídio de Mateus para identificar outros envolvidos no crime. 

Fonte: Folha Max