PRF apreende mais de 200 tabletes de drogas durante fiscalização em Primavera do Leste

PUBLICIDADE

Na tarde da última segunda-feira, 3, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de entorpecentes durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF (UOP), em Primavera do Leste.

A ação resultou na prisão de um motorista e na apreensão de grande quantidade de drogas que eram transportadas em um compartimento oculto de um caminhão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 

 

Por volta das 17h50, durante abordagem a um conjunto formado por caminhão-trator e semirreboque, conduzido pelo senhor U. P. N. L., os policiais perceberam que o veículo apresentava indícios de alteração em sua estrutura original, o que levantou suspeitas de que poderia haver um compartimento oculto, conhecido como mocó, utilizado para o transporte de materiais ilícitos.

Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou fiscalização minuciosa na estrutura do veículo, onde acabou localizando o compartimento escondido.

No interior, foram encontrados 23 tabletes de substância análoga a haxixe (maconha), 65 tabletes de substância análoga a cloridrato de cocaína e 141 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Ao todo, foram mais de 200 tabletes de entorpecentes, configurando uma das maiores apreensões do ano no município.

Questionado, o motorista informou aos agentes que teria carregado a droga em Porto Velho (RO) e que o destino final seria Brasília (DF). Segundo o próprio condutor, ele receberia R$ 10 mil pelo transporte da carga ilícita.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e tanto o motorista quanto o veículo e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste para as providências cabíveis.

O chefe da Delegacia de Primavera, PRF Márcio Júnior reforça que “as ações de fiscalização seguem intensificadas nas rodovias da região, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes que afetam a segurança pública”.



Fonte: Click F5