Uma mulher de 56 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (8), em Poconé. Ela foi esfaqueada duas vezes no braço direito pela ex-sogra, após uma briga ocorrida em um bar conhecido como “Bar do Dito”, por volta das 23h30. A confusão foi iniciada após uma troca de acusações sobre quem teria sido o pivô do fim do relacionamento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava consumindo bebidas alcoólicas no referido bar. No mesmo instante, o ex-namorado acabou comparecendo no comércio junto da mãe e logo começaram a conversar. Em determinado momento, as duas acabaram se desentendendo.
A suspeita tomada pela raiva, partiu para cima dela com uma faca, desferindo dois golpes no braço direito da mulher.
Após a confusão, a ex-sogra deixou o estabelecimento temendo ser presa. Já a vítima foi socorrida por terceiros e levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades do bar, mas até o momento não conseguiu encontrá-la. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, e a investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Gazeta Digital




