“Dona de Mim”: Marlon e Ryan se encaram em conflito que termina com baleado

PUBLICIDADE

Ryan e Marlon ficam frente a frente em confronto em "Dona de Mim"  • Divulgação/Globo

Uma operação da polícia na Barreira vai colocar Marlon (Humberto Morais) e Ryan (L7nnon) frente a frente, mas em lados opostos, no capítulo desta quinta-feira (13) de “Dona de Mim“. O confronto vai terminar com um baleado.

Abalado pela última operação no local, que terminou com um colega no hospital, o policial ora antes de sair da viatura. O ex-presidiário faz o mesmo, escondido em um canto. “Me ajuda a sair desse pesadelo, Deus. Vacilei muito na vida, mas o Senhor conhece o meu coração, sabe que quero corrigir meu caminho”.

Ryan recebe uma arma e se vê obrigado a participar do conflito. Começa uma troca de tiros e Marlon acerta o braço de Vespa (Victor Andrade). Os dois apontam as armas um para o outro e ficam em choque ao se encararem.

Faiska e a mãe se escondem durante tiroteio em “Dona de Mim”, mas o rapaz será baleado • Divulgação/Globo

Quem vai levar a pior é Jeff (Faíska Alves), que chegará à comunidade onde mora de bicicleta bem no momento do tiroteio e estará dentro de casa com a mãe quando será atingido por uma bala perdida.

Veja o resumo do capítulo desta quinta-feira (13) de “Dona de Mim”:

Pompeu desafia Garcia. Alan questiona o estado de Marlon para a operação. Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Filipa se desentende com Samuel, e Jaques a apoia. Davi comenta com Ivy sua nova conduta em relação a Bárbara. Durval e Vespa organizam o movimento na Barreira. Vespa obriga Ryan a participar do confronto. Jussara teme a primeira operação de Marlon. Lucas tenta ir ao encontro de Ryan. Todos se desesperam com o confronto. Marlon e Ryan se encaram.

Fonte: Cnn Brasil