A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Dom Aquino, prendeu em flagrante na tarde de quinta-feira (13) um homem de 33 anos por crime de violência doméstica. A ação teve início após a vítima, de 32 anos, procurar atendimento médico em uma unidade de saúde do município.
Durante o atendimento, a vítima informou à equipe de enfermagem que havia se machucado ao empurrar o marido, o que resultou em um corte na mão esquerda. No entanto, a enfermeira de plantão desconfiou da versão apresentada e questionou a mulher sobre o ocorrido.
Diante das inconsistências após o atendimento, acionou a Polícia Civil. Com as informações, policiais civis se deslocaram até a residência da mãe da vítima, próxima ao posto de saúde, onde encontraram a mulher.
Minutos depois, o suspeito também chegou ao local. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia.
Durante a abordagem, foi possível perceber forte odor etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Na delegacia, a vítima relatou que o marido se torna agressivo sempre que ingere bebida alcoólica.
Segundo ela, é comum que, nessas ocasiões, precise sair de casa e buscar abrigo na residência da mãe para evitar novas agressões. O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Folha Max




