Corpo de um homem foi encontrado carbonizado, dentro de um veículo também incendiado, na noite de segunda-feira (15), na Estrada Adalgisa, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Ao que tudo indica, vítima é um morador da região, que não apareceu para buscar a esposa no trabalho. O modelo do carro é o mesmo. Caso é investigado.
Conforme as informações apuradas pelo GAZETA DIGITAL, a Polícia Militar foi acionada no começo da noite, assim que populares encontraram um carro carbonizado na Estrada da Adalgisa.
Dentro, as equipes encontraram um corpo totalmente queimado. O veículo é um Onix com placa QQD8I67, que estava estacionado próximo de um barranco.
Testemunha contou que passou pelo local e viu um casal do lado de fora do veículo. Aproveitou para questionar se estava tudo bem e se precisavam de ajuda. O casal teria dito que “estava tudo bem”.
Em seguida, quando voltava pelo mesmo caminho, já encontrou o carro em chamas com as 4 portas abertas. O fogo foi controlado e a cena isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de identificação. Na cena do crime apareceu um senhor informando que a vítima possivelmente seria o seu genro, morador da Reserva Celeste. Ele reconheceu o carro.
O homem ficou de ir buscar a esposa no trabalho, mas não apareceu. O celular ficou fora da área e não recebia chamadas. Caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.




