Agressor é preso após torturar por horas, estuprar e ameaçar a ex-mulher em casa

PUBLICIDADE

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (30), acusado de estuprar e tentar matar a ex-companheira com facada na barriga, no município de Jangada (80 km ao norte de Cuiabá). A prisão ocorreu em Cuiabá, após o suspeito fugir logo após o crime.

A detenção foi realizada pela Delegacia de Rosário Oeste, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). De acordo com as investigações, a tortura começou na noite de sábado (27), quando o agressor invadiu a casa da vítima por não aceitar o fim do relacionamento.

Durante horas, a mulher foi agredida com socos, chutes e ameaçada com uma faca. Além da violência física, o suspeito a estuprou. A vítima só conseguiu pedir ajuda aos familiares em um momento de distração do agressor.

Ao notar a chegada dos parentes, o homem fez a ex-companheira refém, mantendo a faca encostada em sua barriga. Após negociação da própria vítima, ele permitiu que ela saísse e fugiu do local. Mesmo após o crime, o suspeito continuou a enviar mensagens para a mulher, reforçando as ameaças e a perseguição.

Assim que o caso foi relatado, a equipe da Delegacia de Rosário Oeste iniciou as buscas e localizou o suspeito em Cuiabá. Ele foi conduzido à base da Core, onde foi interrogado pelo delegado Mauro Cristiano Perassolli Filho.

O agressor foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta Digital