Motorista é executado dentro de Hilux em assentamento em MT

PUBLICIDADE

Aristides Alves, de 34 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (5), após ser atingido por quatro tiros nas proximidades da Curva da Benção, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). O crime ocorreu na Rua Júlio José de Campos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a equipe foi acionada após relatos de que um homem havia sido baleado e socorrido até o Pronto Atendimento Médico do município. Momentos depois, foi confirmada a morte da vítima no PSF municipal, em decorrência de ferimentos provocados por tiros.

Imagens de câmeras de segurança de residências próximas mostram apenas o momento em que Aristides conduzia uma caminhonete Toyota Hilux pela Avenida Júlio José de Campos. Em seguida, ele parou em frente a uma residência para pedir socorro, sendo auxiliado por populares e levado ao pronto atendimento ainda com vida.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A polícia informou que o suspeito ainda não foi identificado e que outras informações relevantes seguem a ser apuradas para a elucidação do caso.

Aristides Alves possuía uma passagem policial relacionada à condução de veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa. O caso foi registado como e segue sob investigação das autoridades competentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Folha Max