As duas pessoas que morreram em uma batida entre um caminhão e um Toyota Corolla Cross foram identificadas como sendo mãe e filha. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), na BR-070, no KM 686, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).
Tratam-se de Hilda Isabela Bianchini, de 25 anos, e sua mãe, Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos. Ambas eram naturais de Nova Brasilândia d’Oeste (RO).
O acidente ocorreu por volta das 8h20. De acordo com as informações preliminares, a colisão foi frontal e aconteceu no sentido crescente da rodovia, num trecho localizado após a Serra do Mangaval, nas proximidades de um antigo posto de combustível. Com o impacto, duas vítimas tiveram a morte confirmada ainda no local.
Hilda a cursava o 11º semestre de Medicina em Cáceres. Equipes de resgate e forças de segurança foram acionadas para atender a ocorrência, que segue em andamento. A área foi isolada para os trabalhos de perícia e para garantir a segurança dos demais condutores que trafegam pela rodovia.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.




