Polícia prende suspeito de matar jovem e procura outros dois

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos de participação no assassinato de Graziela Cristina da Silva Alves, 18, na madrugada desta quinta-feira (15), em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), está preso. A Polícia Civil segue em diligências para encontrar os outros suspeitos. Graziela foi atingida por facadas no pescoço, dentro de casa, onde também estavam seus irmãos menores.

Gazeta Digital apurou que, assim que o crime foi registrado, as equipes saíram em diligências e chegou até um dos suspeitos no período da manhã. Ele foi reconhecido pelas testemunhas e encaminhado para a delegacia. Delegado Bruno França confirmou a prisão à reportagem e informou que os policiais ainda estão nas ruas atrás dos outros 2 suspeitos que invadiram a casa.

Conforme já divulgado, a polícia foi acionada por volta das 2h30 para atender a ocorrência de homicídio. Cena já estava isolada e quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no chão da sala com vários ferimentos de arma branca no corpo.

Testemunha, que é irmão da vítima, contou que os 5 irmãos estavam dormindo no mesmo quarto quando foram surpreendidos pelos 3 suspeitos. Ele viu a irmã sendo arrastada para a sala.

Os suspeitos faziam uma chama de vídeo e afirmavam que a vítima “estava mentindo”. Um dos irmãos foi segurado pelos criminosos e teve a boca tampada. Em seguida, os outros começaram a desferir facadas na vítima.

Antes da fuga, os bandidos ainda pegaram o celular da vítima, que foi desbloqueado no local. Depois saíram da casa por rumo ignorado. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Foram constatadas duas perfurações de faca no pescoço da vítima. Câmeras de segurança instaladas na região vão ajudar a identificar os suspeitos. Caso é apurado.

Fonte: Gazeta Digital