Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais W. F. L, e conhecido pelo apelido de “Xaropinho”, suspeito de matar a tiros, Jeferson da Silva Oliveira, de 27 anos, foi preso na segunda-feira (02), na zona rural de Bom Jardim de Goiás, menos de 24 horas após o crime.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Serviço de Inteligência do 47° Batalhão da Polícia Militar de Aragarças e Polícia Federal.
De acordo com a PM, as equipes realizaram diligências contínuas desde o registro do crime, ocorrido por volta das 18h15 de domingo (01), e receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma fazenda.
Os policiais foram até a propriedade rural, onde o morador informou que ele havia passado pelo local, mas teria seguido por uma estrada vicinal, no entanto, os policiais ouviram barulho, nos fundos da residência, no momento que ele correu.
Durante a averiguação, os militares o encontraram tentando se esconder em um depósito. O homem que o ajudava, também foi preso pelo crime de favorecimento pessoal.
Segundo informações preliminares, a motivação do crime estaria relacionada ao fato da vítima estar mantendo conversas com a esposa do suspeito, após uma briga entre o casal.
Ao tomar conhecimento das supostas conversas, o suspeito teria procurado a vítima para conversar, e durante o encontro, a vítima teria afirmado que não deixaria de manter contato com a mulher e ainda teria lhe ameaçado.
Essas informações serão investigadas pela Polícia Civil.
O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Fonte: Rede da Notícia




