Dois homens morrem após confronto com a Força Tática em Barra do Garças

🕒

PUBLICIDADE

Dois homens morreram após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (11), em Barra do Garças. Durante a ação, armas de fogo e drogas foram apreendidas.

O caso aconteceu por volta das 18h40, na região conhecida como praia da Rapadura, no bairro São Benedito.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam denúncias sobre suspeitos armados praticando tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local para averiguação, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos desobedeceram às ordens e entraram em confronto.

Durante a troca de tiros, dois envolvidos foram atingidos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os óbitos no local.

Um dos mortos foi identificado como Maxuel Souza da Silva, de 28 anos, apontado pela polícia como membro de facção criminosa e suspeito de envolvimento em crime contra uma agência financeira no município. O segundo homem ainda não foi identificado.

De acordo com o levantamento policial, Maxuel possuía cerca de 30 passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

Na ação, foram apreendidas três armas de fogo — duas pistolas e um revólver —, além de um simulacro de pistola e vários tabletes de substância análoga à maconha.