Saiba quem são os 4 bandidos mortos no “escritório do crime” em MT

🕒

PUBLICIDADE

Os quatro criminosos que morreram baleados em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite de terça-feira (10), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) foram identificados. Os agentes estavam realizando uma ação no ‘escritório’ de uma facção criminosa.

Vitor Hugo Silva da Rosa, de 26 anos, tinha passagens criminais por uso de drogas, desobediência, corrupção de menores,  associação para tráfico de drogas e homicídio doloso consumado. Luiz Fernando Leiva de Andreza, de 26 anos, respondia por perturbação do trabalho e sossego e por corromper ou facilitar a corrupção de menores.

Rafael de Souza Lima Martins, de 26 anos, tinha passagens criminais por roubo, lesão corporal, uso de drogas, tráfico de drogas, furto e desobediência. Lai Tacassio Silva Moreira, de 34 anos, respondia por tráfico, lesão corporal, desacato, ameaça, tortura e furto. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

A quadrilha foi localizada em uma casa no bairro Jardim Eldorado onde funcionava um escritório do crime e era usado como esconderijo de armamentos. As armas seriam usadas para atentados e delitos como roubos e furtos em instituições financeiras.

Quando a equipe chegou no local, os bandidos reagiram à abordagem e houve um confronto. Os quatro criminosos foram baleados mas não resistiram aos ferimentos. Na casa foi encontrado fuzis, tijolo de maconha, balança de precisão, dinheiro, e mochilas.

Fonte: Folha Max