Pivetta debocha de Wellington nas redes e senador rebate: “Que papelão!”

🕒

PUBLICIDADE

A disputa entre o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o senador Wellington Fagundes (PL) ganhou novo capítulo nas redes sociais e mostrou que o embate entre os dois já passou do campo político para a provocação pública.

Após chamar o senador de “desprezível” e afirmar que ele tem uma história “cabulosa”, Pivetta levou a fala para o Instagram e publicou um trecho da entrevista em tom de ironia. O vídeo foi editado com deboche e até com os chamados “oclinhos de lacração”.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

A provocação continuou nos comentários. No próprio post, o governador escreveu: “Será que deu pra aprender?”. Wellington reagiu no mesmo espaço e rebateu: “Moradia digna é coisa séria. Não dá para brincar nem ironizar, governador. Que papelão!”.

A troca de ataques teve como pano de fundo a discussão sobre o empréstimo de R$ 1,5 bilhão para a construção de 60 mil casas populares em Mato Grosso.

O episódio dá o tom da pré-campanha ao Palácio Paiaguás e mostra que a disputa entre Pivetta e Wellington deve ser marcada por ataques diretos, ironias e uma guerra cada vez mais aberta nas redes sociais.



Fonte:Estadão MT