Dois homens morrem após motocicleta sair da pista e cair na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá

🕒

PUBLICIDADE

Dois homens perderam a vida na madrugada deste domingo (28) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. O caso foi registrado por volta das 5h.

https://chat.whatsapp.com/BxtkzpqXDUVHBgz4Sr4ds6?mode=gi_t



Segundo as primeiras informações, as vítimas seguiam em uma Honda Fan 160 vermelha quando, por motivos que ainda serão investigados, sofreram o acidente. A motocicleta permaneceu sobre a ponte, enquanto os dois ocupantes foram arremessados e encontrados às margens do rio, entre pedras.



Quando as equipes de resgate chegaram, um dos homens já estava morto. O segundo ainda apresentava sinais vitais e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com apoio do Corpo de Bombeiros.

Durante o socorro, porém, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes realizaram diversas manobras de reanimação, mas ele não resistiu. O homem ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde o óbito foi confirmado.

As vítimas não portavam documentos, por isso ainda não foram oficialmente identificadas.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), que irão apurar a dinâmica e as causas do acidente.

A motocicleta ficou completamente destruída com o impacto.

Informações: @SerginhoLapada
Imagens: @SBTCuiabá



Fonte: Lapada Lapada