Mãe sai para beber deixa menina de 10 anos e vizinho resgatam menina | Rdnews

🕒

PUBLICIDADE

conselho tutelar

Uma menina, de 10 anos, que estava aos prantos, foi encontrada abandonada em casa na madrugada deste domingo (28), enquanto a mãe havia saído para beber. Uma das das vizinhas, escutou os gritos de socorro e mobilizou outros moradores, que arrombaram a casa. O caso ocorreu no município de Confresa (a 1145 km de Cuiabá). 

Reprodução

 

Aos policiais, a criança relatou que ficou trancada na casa sem energia elétrica, após a mãe receber uma mensagem convidando para beber. Ela contou que a situação a deixou com medo e desespero e não soube informar há quanto tempo estava sozinha. 

Uma das vizinhas ainda tentou entrar em contato com a mãe da menina, mas não obteve sucesso. 

A criança foi levada para a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (27ª CIPM) do município, até a Chegada do Conselho Tutelar, que deve acompanhar o caso. 

O caso foi registrado como abandono de incapaz. 

Entre na comunidade do Rdnews no WhatsApp e acompanhe as notícias em tempo real; Acesse

Fonte: RD News