Homem é morto a facadas após mulher relatar suposto estupro em Tangará da Serra » Esportes & Notícias

🕒

PUBLICIDADE

Um homem de 57 anos foi morto a golpes de faca na noite de domingo (21), em uma residência no bairro Parque Figueira, em Tangará da Serra. Um casal foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 19º Batalhão foram acionadas após informações sobre uma possível situação de violência no imóvel. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos tentando sair da residência e um homem de 33 anos nos fundos da casa. Ambos foram abordados.

Durante a vistoria no local, os militares localizaram a vítima caída na sala, cercada por uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no endereço e confirmou a morte do homem. Conforme a avaliação inicial, ele apresentava cerca de cinco perfurações provocadas por arma branca.

Segundo a ocorrência, o suspeito relatou aos policiais que descartou a faca utilizada no crime em um terreno vizinho. Já a mulher informou que ela e o companheiro moravam havia alguns meses em um quarto alugado pela vítima.

Em depoimento aos policiais, a suspeita afirmou que os três consumiam bebidas alcoólicas durante o dia. Ela relatou que, em determinado momento, o companheiro saiu para comprar mais bebidas e, durante sua ausência, teria sido vítima de abuso sexual cometido pelo proprietário da residência.

Ainda conforme o relato, quando o homem retornou e foi informado sobre o suposto estupro, pegou uma faca e atacou a vítima.

Uma moradora vizinha contou aos policiais que viu apenas o casal entrando na residência e ouviu gritos vindos do imóvel, mas não conseguiu visualizar o que ocorreu no interior da casa.

A Politec realizou os trabalhos de perícia. O corpo foi encaminhado ao IML.

O casal foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Esporte e Notícias