Homem é morto a facadas dentro de casa após suspeita de estupro em MT

🕒

PUBLICIDADE

Um homem de 57 anos, identificado como Nisvalter de França Coelho, foi morto com golpes de faca na noite deste domingo (21), em Tangará da Serra. Um casal, de 32 e 33 anos, foi preso em flagrante suspeito de envolvimento no homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma ocorrência inicialmente tratada como um possível “salve”. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher abrindo o portão da residência, enquanto o homem tentava fugir pelos fundos do imóvel. Ambos foram abordados e detidos.

– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsAppTelegram e Instagram)

Durante as buscas na casa, os militares localizaram Nisvalter caído na sala, em meio a uma grande quantidade de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte da vítima ainda no local. Segundo avaliação preliminar, o homem apresentava aproximadamente cinco perfurações provocadas por arma branca.

Em depoimento aos policiais, a mulher relatou que mantinha um relacionamento com o suspeito e que os dois moravam em um quarto alugado na residência da vítima. Ela afirmou que todos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que, em determinado momento, teria sido vítima de estupro por parte de Nisvalter enquanto o companheiro estava fora da casa.

Ainda conforme o relato, ao retornar, o homem percebeu que ela estava abalada e, após ouvir a denúncia de abuso sexual, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima. Após o crime, ele teria jogado a arma utilizada em um terreno vizinho na tentativa de ocultar provas.

Uma testemunha afirmou ter visto apenas o casal entrando na residência e relatou ter ouvido um homem gritando palavras semelhantes a “não faça isso” momentos antes da descoberta do corpo.

A faca apontada como arma do crime foi localizada pela polícia. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O casal foi conduzido à delegacia e colocado à disposição da Polícia Civil. A versão apresentada pela suspeita, de que teria sido vítima de estupro antes do homicídio, também será investigada pelas autoridades.



Fonte:Estadão MT