Um Fiat Uno foi completamente destruído por um incêndio na tarde desta sexta-feira (26), enquanto trafegava pela Avenida Magda Pissinati, em Sinop. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista percebeu um forte cheiro de queimado enquanto dirigia. Ao parar o veículo, notou que as chamas já haviam começado, aparentemente na região do motor, sem tempo para conter o fogo.
Equipes dos bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, mas o automóvel já havia sido completamente consumido pelas chamas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o carro tomado pelo fogo em plena via pública.
Para extinguir o incêndio e realizar o rescaldo, evitando uma nova propagação das chamas, foram utilizados cerca de 2 mil litros de água.
As causas do incêndio ainda serão apuradas.




